29.7.06

Aqui está uma lista dos consoles que podem ser rodados no GP2X, tambem com uma nota de 1G até 5Gs para cada:

MAME (Arcade) - GGGGG
Roda muito bem, velocidade real, e com uma imensa biblioteca de jogos compatíveis.

Atari 800 - GGGGG
Praticamente todos os jogos são emuláveis com velocidade real e sem falhas.

Atari Lynx - GGGGG
Assim como quase todos os consoles da Atari, ele roda perfeitamente.

Atari ST - GGGGG
Jogos clássicos e raros são perfeitamente emuláveis no GP2X.

Game Boy - GGGGG
Todos os jogos são perfeitamente rodados sem falhas e com som.

Game Boy Color - GGGGG
Assim como o GB, todos os jogos são funcionais.

Game Boy Advance - GGGGG
A maioria dos emuladores então em alto processo de desenvolvimento, porem continuam rodando jogos um pouco lento, porem jogável. Pode ficar mais rapido desligando o som.

Genesis Mega Drive - GGGGG
Junto com o emulador de Arcade, Neo Geo e de Master System, os jogos de Mega Drive rodam com perfeição, estando entre os melhores para GP2X.

MS-DOS Games - GGGGG
Jogos de MS-DOS no GP2X, acaba dependendo muito do jogo, se ele tiver gráficos 3D, som em alta definição e tudo mais, pode ficar lento e com erros gráficos, porem jogos clássicos rodam muito bem.

MSX/MSX2 - GGGGG
Quase todos os jogos podem ser emulados, alguns podem ter problema, como lentidão e tilt, mas é totalmente emulável.

NeoGeo - GGGGG
Com certeza o NeoGeo é uma grande estrela do GP2X, com uma imensa quantidade de jogos emuláveis, com som, velocidade real, perfeito.

Master System - GGGGG
Fazendo parte do Top 10 de consoles, o MS é um dos emuladores mais usados no GP2X.

NES - GGGGG
Vocês podem até estar achando muito estranho muitos consoles terem recebido 5G, mas é verdade, quase todos os consoles são emulados no GP2X, alguns com falha, alguns sem som, mas pouocs são não jogáveis. Os emuladores de NES estão em alto grau de desenvolvimento, alguns com opção de salvar e de usar arquivos zipados, para ocupar menos espaço.

SNES - GGGGG
Pode vir a apresentar problemas como ficar lento quando a tela fica muito carregada, e problemas de Layers, porem roda a maioria dos jogos muito bem, como você viram no video de comparação do GP2X, GBA SP e Nintendo DS.

NeoGeo Pocket e NeoGeo Pocket Color - GGGGG
Coloquei os dois juntos pelo fato da maioria dos emuladores rodam os dois, quase todos os jogos rodam bem, em as suas exeções, onde pode ficar lento e com falha.

Playstation One - GGGGG
Os 2 emuladores conhecidos e em desenvolvimento, estão impressionando muito os usuários do GP2X, pela velocidade avançada para um console potente (20 FPS), e pela velocidade em que novas versões são lançadas, versões mais rápidas e mais compatíveis

Wonderswan - GGGGG
Wonderswan é e foi um console muito pouco divulgado fora da Asia, porem fez muito sucesso na japão, com a opção de virar o portátil para usar outros controles. Os emuladores de Wonderswan conhecidos estão muito pobres ainda, rodando muito lento, porem a maioria já está com som.

PC-Engine - GGGGG
O bom de emuladores de PC-Engine no GP2X, é que a maioria roda com velocidade, gráficos e tempo real, podendo matar a saudade da decáda de 80 e 90, que era quando os PC-Engine eram moda.

Jaguar - GGGGG
Só existe um emulador lançado ao publico, e ainda está muito lento, e projeto está indo mais lento ainda, sinceramente, não dou muita esperança para um emulador de Jaguar jogável até fim do ano, (Quando eu falo jogável, eu estou falando de 20 FPS pra cima, com som).

Assine nosso Feed!


Powered by FeedBurner

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial